sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Mercado de Natal no CAC


A Câmara Municipal de Lisboa e a Associação As Idades dos Sabores promovem, entre os dias 4 e 23 de Dezembro, o Mercado de Natal no Centro das Artes Culinárias, no Mercado de Santa Clara, em Lisboa. O evento tem por objectivo valorizar, promover e disponibilizar produtos alimentares portugueses de qualidade, no reconhecimento do valor e da dignidade do trabalho dos produtores nacionais. O mercado vai está aberto das 13h00 às 20h00, com entrada livre.

O Mercado de Natal é um roteiro gastronómico onde vão estar presentes os produtos portugueses tradicionais, numa mostra variada com todos os ingredientes para uma deambulação por paladares e aromas de Trás-os-Montes ao Algarve: doçaria tradicional, frutos secos, legumes, queijos, vinhos, azeites, enchidos, compotas, licores e muitos mais. E também demonstrações culinárias, cursos, ateliers para crianças, livros, velharias, música e contos.

Portugal reúne-se, assim, à mesa do Centro das Artes Culinárias num jogo de sabores, aromas e de imagens. Convidámo-lo a estar connosco.

Para mais informações, http://www.centrodasartesculinarias.com/

foto de Sara Pinto Soares

Sem comentários: