quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Noite Solidária no Cais do Sodré

A Câmara Municipal de Lisboa vai apoiar, através do Banco de Voluntários, a iniciativa “Cais do Sodré Solidário”, organizada pela Associação Cais do Sodré, que decorre hoje, dia 24, a partir das 18 horas e que junta vários estabelecimentos da Rua Nova do Carvalho.

Assim, a Associação vai promover uma festa com o objectivo de fazer uma recolha de bens alimentares que serão posteriormente doados a Instituições de Solidariedade Social de Lisboa, que se encarregarão de os distribuir por famílias carenciadas.

Os bens alimentares mais necessários são azeite (0,75l), óleo alimentar (1l), feijão (800gr) e açúcar (1Kg). Estes produtos serão trocados em local identificado na Rua Nova do Carvalho por senhas da seguinte forma: azeite, três senhas; óleo alimentar, duas senhas; feijão e açúcar, uma senha.

Cada uma destas senhas permite consumir, no dia do evento, uma imperial, uma água ou um sumo nos estabelecimentos aderentes: Copenhagen, Viking-Bar, Oslo, Bar do Cais, Liverpool, Ménage, Bar do Cais, Restaurante Rio Grande, Restaurante Rosinha de S. Paulo, Sol e Pesca, Bar da Velha Senhora, Povo, Roterdão, Musicbox Lisboa, Europa, Tókio e Jamaica.

Contamos com vossa presença e principalmente com a vossa participação!

Sem comentários: