quarta-feira, 13 de abril de 2011

Semana Europeia da Energia Sustentável


Lisboa vai assinalar a Semana Europeia da Energia Sustentável com uma conferência, amanhã, 14 de Abril, dedicada ao tema “Estratégia energética para Lisboa e o Pacto dos Autarcas”. A sessão é gratuita (inscrições obrigatória) e tem lugar no CIUL – Centro de Informação Urbana de Lisboa*, a partir das 17h30, com a presença do vereador José Sá Fernandes e de José Delgado Domingos, presidente do conselho de administração da Agência Municipal de Energia-Ambiente, Lisboa E-Nova.

Na ocasião o vereador José Sá Fernandes irá apresentar os resultados de várias medidas que a autarquia lisboeta tem implementado nos últimos anos, com o objectivo de reduzir consumos e melhorar a eficiência energética do município.

Lisboa foi das primeiras cidades a assinar o Pacto de Autarcas, em Fevereiro de 2009. O compromisso assumido pela Cidade foi mais um esforço na procura de uma política mais eficiente e abrangente, como determinada nos objectivos da Estratégia Energético-Ambiental para Lisboa, em vigor desde Dezembro de 2008.

Inscrições

* Picoas Plaza- Rua Viriato, 13 Núcleo 6-E,1º

Sem comentários: