terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Vamos ficar ainda mais enamorados por Lisboa

Pelo segundo ano consecutivo, a Câmara Municipal de Lisboa oferece aos lisboetas novos pretextos para se enamorarem pela cidade. Entre 12 e 20 de Fevereiro, o evento Enamorados por Lisboa está de volta com um programa mais alargado, sob o mote de “Em tempos de crise não se oferecem jóias mas há locais em Lisboa que são autênticas pérolas”.

Para todos os interessados em conhecer histórias de amor da cidade de Lisboa, os jardins, quiosques, mercados municipais, floristas e miradouros da cidade vão apresentar propostas dedicadas ao Amor.

Campeonato de slows (miradouro São Pedro de Alcântara), menus com receitas sedutoras (mercados e quiosques), fados (Jardim Constantino), dj sets, performances, filmes (jardim miradouro do Torel), áudio-menus românticos (Jardins do Palácio Galveias), visitas guiadas, um Mercado dos Amores (M. da Ribeira) e um concerto com Gonçalo Gonçalves, o cantor romântico abandonado (quiosque Parque Eduardo VII), são algumas das propostas para suspirar pela cidade, numa semana que se pretende ainda mais apaixonada. A entrada é livre.

O Enamorados por Lisboa é uma organização da Câmara Municipal de Lisboa e de vários Quiosques de Lisboa, em parceria com Lisbon Lovers e com o apoio Metropolitano de Lisboa, Associação de Turismo de Lisboa, Sabor do Ano, Vizidarte e revista Time Out.

Enamore-se por Lisboa. A pé, de bicicleta ou de transportes públicos.

Ver programa completo.

Sem comentários: