terça-feira, 9 de novembro de 2010

Lisboa é muita gente

O blogue do Lisboa é Muita Gente está de volta num momento importante na cidade de Lisboa: a revisão do PDM de Lisboa.

Terá algumas alterações e será sobretudo um espelho da actividade da associação e dos seus elementos, em particular do trabalho desempenhado pelo vereador José Sá Fernandes, eleito independente nas listas do PS para a CML com o apoio da associação.

Estamos também no Facebook onde contamos com os vossos contributos, opiniões, sugestões e críticas.


Lisboa é muita gente e nós contamos com todos.

1 comentário:

Unknown disse...

Hoje tive uma enorme desilusão ao perceber que a o projecto de reformulação da duque d'avila é impulsionado pelo Sá fernandes.
Eu, que votei nele...
o caos por aqui está cada vez maior, buzinas a toda a hora com pessoas bloqueando-se umas às outras, eu sem dinheiro nem desejo de sair daqui onde a familia mora há 3 gerações.
retorno com a minha filha adormecida e tenho que a carregar dois quarteirões porque não há kugar para estacionar, nem mesmo por umas horas até isto acalmar - porque é que fomos de carro? ela tem quatro anos e não há ligação directa para onde vamos.
e as pessoas mais velhas que por aqui andam?
porque é que deixamso de ter direito a uma coisa tão boa e rara no centro - um espaço desafogado para estacionar?
e as esplanadas??? vão trazer mais macacos a gritar até às 2 da manhã como temos todos os dias por causa do café magnetic aqui em baixo?
E o pior de tudo é que eu votei neste homem!
bom, tenho mesmo que repensar então tudo isto,
vou-me queixar ao bloco de esquerda....

E não pensem que sou uma velha chata (pois, sim pareço= tenho 40 anos, trabalho nas artes há muito e traço caminhos alternativos para viver a vida com mais alegria e amor pelo outro.



paula varanda